14/02/2010

Motoqueiro quixotesco


Nunca gostei de moto, pois sempre achei que quem as pilota são bem violentos, andam sempre brigando e correndo feito loucos, mas um dia temos que mudar de idéia, fui até a loja, não sou um robô, então para provar que meu pensamento não é padronizado, me padronizei nesta onda.
Eu queria uma 100cc tipo Vespa, mas fui tentado pelas máquinas mais recentes, passei nas mais inusitadas marcas de moto, até conhecer a Kansas 150cc, foi amor a primeira vista estava preparado para sair pilotando ela da loja, que louco eu, eu não tenho carta de moto, e ainda não venci a cachaça ainda, meu sonho voltou a primeira estaca, estou bebendo dobrado para que quando eu estiver com minha minha Kansas eu tenha muito álcool acumulado nas veias.

Nenhum comentário:

Promoção Black Friday no Aliepress dia 11 de novembro

A black friday esta chegando e isso é um  bom sinal para aqueles que buscam comprar algo e tem uma graninha para gastar principalmente com e...